Introdução
- LHouse 2.0 é uma atualização do LHouse(filterscript para criação de casas) esta versão vem repleta de novidades, podendo além de casas, comprar carros e alugar casas. As funções são acessadas através de diálogos que podem ser visto apertando F ou ENTER no ícone de uma casa, incluindo comprar, vender e alugar, você também consegue criar facilmente casas dentro do jogo.
O sistema foi praticamente refeito, foi eliminado todos os bugs encontrados.
O sistema no momento está com
5203 linhas programadas.
Comandos/Keys
Quote:
- /ircasa - Teleporta até uma casa.
- /estacionar - Estaciona seu veículo.
- /menucarro - Abre o menu do carro (20 metros ou dentro do veículo).
- /rebocarcarro - Solicita reboque para o veículo.
- /criarcasa - Cria uma casa dentro do jogo.
- Y - Tranca/destranca o veículo da casa.
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ChangeLOG
Quote:
- Release inicial.
- Loops foram optimizados com a include foreach.
- Erros encontrados e corrigidos no sistema de obter o próximo IDs.
- Corrigido o erro de ficar congelado após fechar o dialogo do menu da casa.
- Foreach removido - Alterado a URL de som do alarme do carro ativado, tendo em vista que o último estava offline. - Corrigido o bug de somente alguns jogadores ouvirem o alarme do veículo - Corrigido diversos bugs em cobrar aluguel, carregamento de casas, salvamentos, checagens e etc... - Casas agora serão carregadas ao abrir o server - Sistema de Logs ataulizado - Adicionado a include timerfix para melhor precisão nos timers - A include sscanf foi atualizada - Download direto - Changelog alterado
- Mensagens de alerta da include timerfix agora vem automaticamente desativadas - Retirado a label do veículo da casa - Sintaxe do sistema foi completamente re-feita - Variáveis inúteis foram retiradas - Optimizações em diversas partes do script - Agora é possível adicionar um título a casa - 3DLabels foram re-feitas - Alterado o modo em que o administrador cria um carro para a casa - Valor máximo de casas alterado por padrão para 500 - Alterado algumas mensagens in-game - Textdraws passaram a ser PlayerTextDraw - Retirada a callback OnPlayerStateChange - Foram feitas alterações nos logs - Corrigido o bug ao alterar a placa do veículo - Corrigido bug quando o administrador altera o dono de uma casa e a casa não tem dono - Corrigido bug quando o administrador altera o dono da casa e a casa não atualiza - Corrigido o bug de quando recarregar o filterscript, os carros das casas são duplicados - Preço do reboque do preço foi abaixado - Alterado o título do dialog de rebocar o carro - Removido o bug de quando vai desalugar a casa, mesmo se escolher não desalugar, a casa é desalugada - Diminuido severamente os valores de células da maioria dos logs - Corrigido o erro de ter o dialog fechado na hora que um administrador tenta alterar o valor do aluguel de uma casa - Nova forma para checar jogador desconectado - Script re-organizado - Bug de caso o locador esteja online e dentro da casa quando for despejado não ser retirado da casa corrigido - Função para retornar o ID do locador caso ele esteja online adicionada - Caso um jogador que receba uma oferta de uma casa desconecte ante de receber a oferta, a oferta será cancelada e o dono avisado - Criado uma função para criar veículos da casa que foram comprados ao invés de fazer todos em uma unica public - Criado uma função para alterar as cores dos veículos das casas - Criado uma função para alterar os modelos dos veículos das casas - Pequenas alterações foram feitas em alguns comandos - Corrigido um pequeno bug ao obter o ID do locador de uma casa
- Corrigido um pequeno erro no /estacionar que impossibilitava o dono estacionar o veículo. - Corrigido algumas strings não formatadas - Agora é possível selecionar as 2 cores do carro separadamente por IDs - Agora é possível armazenar coletes na casa (número máximo configurável) - Menu do carro só pode ser aberto a 20 metros do veículo ou dentro dele - O sistema de rebocar veículo agora é em comando - Corrigido algumas keys na hora de escrever no arquivo da casa - Adicionado algumas verificações quando o jogador vai estacionar o veículo - Alterado algumas cores das mensagens enviadas ao jogador - Re-feito o sistema de salvamento, agora os arquivos tem os dados separados por categorias. - Alterado a altura do veículo quando é criado - Corrigido o erro do jogador não spawnar na casa quando logar.
ATENÇÃO: Neste update uma nova pasta foi criada. "scriptfiles/LHouse/Armazenamento".
- v2.1.2.1 hotfix - 27/07/2013
- O título da casa agora é salvo.
- Comando casas e gpscasa retirados. - Checkpoints retirados do script - Envio de veículos por checkpoints removidos - Retirado 3 dialogs do script. - Removido um pequeno erro no sistema de arquivos que dava conflito no sistema de aluguel.
- Corrigido erro de carros não serem carregados quando se inicia o servidor¹. - Alterações de algumas variáveis para melhor controle e desempenho do script. - Jogador quando está definindo o carro da casa e sai do carro, o carro é destruído e o estado do jogador volta ao normal. (O jogador não pega o dinheiro gasto de volta para evitar possíveis glitches²). - Carros agora também são teleportados ao utilizar /ircasa - Corrigido valor do carro de ID 475, no dialog estava 19,000 porém estava retirando 25,000 do jogador.. - Carros comprados agora vem com cores randomicas (de 0 até 255) após utilizar comando /estacionar. - Sistema compilado utilizando includes da versão 0.3z
¹ Obrigado ao Chazika pelo bug report nesse post. ² Glitches são erros de programação em que o usuário pode se aproveitar do erro para se beneficiar ou beneficiar a terceiros.
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Agradecimentos
- Synchr0
- Suyanw
- Hugo
- Vitor
- Saulo
- Bryan
Direitos Autorais
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