[FilterScript] Sistema de Cartão de Crédito/Débito [ DOF2, ZCMD, SSCANF ]


INTRODUÇÃO

Eu estou parando aos poucos com pawn, eu ainda terminei o gamemode que eu postei a uns dias atrás e depois pararei de vez de programar pawn, estou largando meus projetos aos poucos aqui na board, espero que desfrutem desse FS.

OBSERVAÇÕES

A Include Keypad teria ( e tem ) sua utilidade na parte de confirmar a senha bancária e finalizar o cadastro. Eu fiz esse FS faz um bom tempo, então tem algumas coisas que faltam ser feitas. Antes que perguntem, o sistema Bancário NÃO foi feito totalmente, está muito incompleto. Já a parte dos cartões de crédito/débito está tudo OK.
Eu fiz dois(2) desing de cartão sendo Visa e Master Card; Se você quer continua-lo, continue com os design de cartão que fica canal. São 4 cartões ao todo ( Visa, Master Card, Cielo e Elo ). Algumas coisas que constam no FS não foram totalmente feitas, não mexerei mais nesse script pois é de tempos passados.

SISTEMAS

Salvamento total de tudo que é feito;
Possui sistema de "desparcelamento";
Sistema de Titular do cartão;
Escolher Quantas vezes quer pagar o valor;
Sistema bancário ( Incompleto );
Comentários espalhados pelo FS ( A Linha do comentário é referida a linha á seguir );
Possui Design de Cartão ( Copiei de Cartões de verdade ) [ Fiz apenas com Visa e Master Card ];
Fiz um comando "teste" pra você usar como base, sendo: "/compraralgo"

SCREEN'S

Imgur - 9 Imagens

DOWNLOAD


ATENÇÃO

ATENÇÃO: Na callback 'CartaoMasterCard', tem uma troca que eu reparei quando eu fiz as print screen's; Na verdade foi um teste que eu fiz na hora pra ver se estava funcionando; 

PHP Code:
    format(_Strsizeof(_Str), "%d.%d.%d.%d"DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao1_01"), DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao2_01"), DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao3_01"), DOF2_GetInt(ObterCartao(playerid), "SerieCartao4_01")); 

    PlayerTextDrawSetString(playeridMasterCard2[playerid], _Str);  
Ele está mostrando o cartão VISA como MASTERCARD, Então basta alterar o 01 para 02;

Como havia 4 cartões, denominei dessa forma: 

PHP Code:
SerieCartao1_01  
Sendo, o primeiro numero no caso "1" é apenas uma ordem qualquer; O Numero 01 quer dizer de que cartão que se refere, no caso VISA; Confira a tabela para não haver dúvidas;

PHP Code:
Terminados em _01 VISA 

Terminados em _02 MASTER CARD 
Terminados em _03 CIELO 
Terminados em _04 ELO  
FINALIZANDO

Acho que é isso, se eu me esqueci de algo por favor poste nos comentários. Duvidas são muito bem vindas e estou Online para sana-las, então pergunte. 
As variáveis estão um pouco confusas, então se está perdido me manda um MP que eu dou uma ajuda. 
NÃO mexerei nesse FS mais, se você quer continua-lo para seu servidor, fique avontade.
Não quer manter os créditos? Foda-se, eu não ligo

CREDITOS

Desenvolvedores das Includes ( ZCMD, DOF2 e SSCANF )
Desenvolvedor do Gamemode Base ( ProKillerPa[ Gabriel Buttenbender ] )

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *