[GM] Brasil Vida de Cargas [EXCLUSIVO]

Salve salve galerinha hoje eu Night venho trazer um servidor de Caminhoneiro muito zika, BVC da versão 1.9 muito bom mesmo é o melhor servidor de caminhoneiro que estou trazendo para vocês tem varios sistemas. Criador do servidor LuanCalixto este servidor tem mais de 1 ano online e ainda está online com a versão mais avançada espero que gostem!

Features:

- Sistema de Admin
- Sistema de Vip
- Sistema de Skin
- Sistema de ferry
- Sistema de eventos
- Sistema de Veículos
- Sistema de Velocimetro
- Sistema de Pedágio avançado

E muito mais...

Fotos:





Créditos: LuanCalixto e Night
Postador: Yan Liima(Night)

Obs: Proibido postar esse servidor em qualquer outro tipo de site de samp.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

23 comentários

comentários
29 de julho de 2014 às 10:46 delete

Se eu não me falha a memoria, o comando é /cmd ou /cmds! algo assim mesmo assim temos uns prints ! ;3

Reply
avatar
1 de agosto de 2014 às 17:59 delete

é /cmd maxímo admin nivel 7 criticas ajuda mande ae.

Reply
avatar
25 de agosto de 2014 às 08:09 delete

Sou novo aq, como faço pra ser admin do serve??

Reply
avatar
11 de setembro de 2014 às 11:07 delete

Eii os radar ta bugado? Crio eles paw e passo acima de velocidade e nao acontece nada.

Reply
avatar
20 de setembro de 2014 às 21:48 delete

Entre em contato conosco pelo skype: alexandrebriet e eu irei te ajudar

Reply
avatar
20 de setembro de 2014 às 21:48 delete

Entre em contato conosco pelo skype: alexandrebriet e eu irei te ajudar

Reply
avatar
27 de janeiro de 2015 às 13:22 delete

Mano como tirar as label e a respeito dos radares ?

Reply
avatar
2 de fevereiro de 2015 às 01:04 delete

Cara pode me ajudar? Add meu skype ai: pro.life67

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2015 às 05:25 delete

Mano ajuda la com o problema do radar

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2015 às 05:26 delete

Mano ajuda la com o problema do radar

Reply
avatar
1 de outubro de 2015 às 18:47 delete

n consigo ser adm entro na rcon e n sei o comando '-'

Reply
avatar
28 de dezembro de 2015 às 09:06 delete

radares bugados , e o texto draw em 3d ns resgates , queria tiralos

Reply
avatar
5 de janeiro de 2016 às 03:06 delete

me ajudem com os radaress pliiss

Reply
avatar
18 de maio de 2021 às 06:39 delete

No guem responde a respeito dos radares passamos acima da velocidade e nada acontece nao se da estrela acima da velocidade falta algo para o radar funcionar dando estrela

Reply
avatar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *