CRIADOR DE TEXT LABEL's
Introdução:
- Um simples criador de Text Label dentro do jogo. Feito com o intuito de ajudar servidores que usam isso para informar o player a entrar em um local ou a se equipar. Rápido, pratico, e inteligente.
Funções & Comandos:
Feito para interagir com qual quer game mode, contendo fácil acesso a edição e implementação de funções.
Stock's & CMD's:
pawn Code:
Make3DText(text[], dcolor[], Float: dX, Float: dY, Float: dZ, Float: Distance, VW)
Make3DText = Nome dada ao inicio da função para criação de Textos;
text[] = Texto que a label irá armazenar;
dcolor[] = Hexadecimal, cor da label;
dX ... dY ... dZ = Coordenadas de onde elas irão se criar;
Distance = Distância de visualização da label;
VW = Virtual World da label;
pawn Code:
UnLoadSaveTexts(); LoadTexts(); CMD:makelabel(...) CMD:editlabel(...)
UnLoadSaveTexts() = Descarregar ou salvar as labels;
LoadTexts() = Carregar labels;
CMD:makelabel = Comando para a criação da label;
CMD:editlabel = Comando para editar a label;
Atenção: Tudo é feito de forma prática, por diálogos, apenas digite o comando e siga os passos.
Funções de Edição:
pawn Code:
Deletar //Deleta a Text Label; Texto //Edita a descrição da Label; Distância //Edita a distância de visualização da label; Cor //Editar a cor da label ( Hexadecimal ); Posição // Editar a posição atual da label;
Instalação:
Após fazer o download do script logo perceberá o local de salvamento das labels.
Padrão:
pawn Code:
#define FileLoad "3DTexts/%d.ini"
Caso não queria mexer no local de salvamento apenas crie uma pasta com o nome 3DTexts em scriptfiles.