[GameMode] Brasil World Equality Evolution [RPG-0.3x]

Eae Galera Aki X-Gamer Trazendo mais um GameMode fodastico de RPG... espero que vocês gostem não esqueçam de comentar.

•INFORMAÇÕES•
Este GM, é uma evolução do servidor BWE ,que esteve online pela primeira vez em 2010 e agora está muito bem evoluido.. confira no GM mais se lembre.. para não modificar os créditos.. e se for mudar algo .. informar a mim Lil.Smokin ou o iFulland... Convide-nos pelo skype para falar ou tirar duvida sobre algo!

v3.60
GM: 0.3x
Brasil World Equality Evolution 
Por favor deixar os créditos..

POSTADO POR: X-GAMER

Creditos By : [PT]Lil_Smokin , [BWE]Fernandoviip e [DW5]iFullanD_.

Download:

 Download



#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

comentários
22 de julho de 2014 às 14:54 delete

baixei a gm sem essa bosta de protetor de link! xD

Reply
avatar
27 de outubro de 2014 às 02:43 delete

Mano quando eu tento entrar RCON eu sou kick ai quando eu dou adm pela pasta eu sou banido pq?

Reply
avatar
10 de março de 2015 às 11:44 delete

Aff, n da pra ser admin no server cara, me ajuda ai

Reply
avatar
28 de outubro de 2015 às 15:58 delete

Essa GM creio que tenha o mesmo sistema da Dten Anti RCON... Então para fazer o Login é /scon login suasenha n.*. para dar adm é /setadmin [sua id] [level adm 1 - 5]

Reply
avatar
11 de novembro de 2015 às 07:12 delete

quando entra com o /rcon ele ban a pessoa como tirar isso

Reply
avatar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *