[GM] GameMode New Virtual Extreme [EXCLUSIVO]


New Virtual Extreme - SAMP

Mais Uma Vez Eu Pessoal Postando um GameMode Exclusivo Aqui na Samp KnD... Porem Esse GameMode é De RPG De Profissões.. Os PLayers Estão Cansado de Jogar Em Server RPG De Gangs.. Entao Estou Postando Um De Profissões Para Vocês Olhem As Imagens:


Prints:




Comandos:
/Admins
/Carros
/Picaon
/Picaoff
e Outros...

Download:

Creditos:
Chip_7
Waling_Striker




Comentem!

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

comentários
18 de julho de 2012 às 08:01 delete

'-' só vc ir na scriptfiles e colocar la no level AdminLevel=1341 Só Isso

Reply
avatar
18 de julho de 2012 às 09:05 delete

mano e pra mim set admin pra mim mesmo no game não como ??

Reply
avatar
18 de julho de 2012 às 15:33 delete

sÓ VC LOGAR NA RCON E DIGITAR /setadmin

e pronto '-'

Reply
avatar
HP
18 de julho de 2012 às 17:52 delete

Eu fasso tudo isso.. Mas no momento que reinicio ou desligo e depois eu ligo de volta, não "salva" tenho que fica toda hora /setadmin logando na rcon... O dinheiro, sem contar os bugs dos spawn das profissões

Reply
avatar
18 de julho de 2012 às 17:57 delete

Nao ta salvando nem os Adms nem os carros criados,você poderia modificar esse gm e colocando o sistema de sets e carros casa??

Reply
avatar
18 de julho de 2012 às 18:53 delete

Seguinte.. vc teria qui criar outro sistema de salvamento para este gamemode!

Reply
avatar
20 de julho de 2012 às 11:42 delete

koe alex o Chip7 ajudo ?
nao vi ele ajudando nao manolo eu ajudei e nem nos credito to krai

Reply
avatar
30 de julho de 2012 às 08:23 delete

Não consigo compilar, está dando erros, o que eu faço?

Reply
avatar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *