[APP] SAMP 0.3d RC1

SAMP 0.3d RC1


Bom pessoal já que a nova versão do sa:mp 0.3d está em teste, o Kalcor resolveu postar o que irá ter no momento criado por ele ( Post Oficial Aqui ),  Irei fazer um breve tutorial, e vou falar o que irá vir em frente.

Suporte Para Rádio na Internet, em Shoutcast/Icecast.
Todos os Sons de GTA San Andreas Estão Disponíveis no PlayerPlaySound, Uma Quantidade Superior a 2000.
Corrigido Alguns Bugs de Carro, Elevador, Retirado Alguns Anims, O Resto dos BUGS Você Poderá Conferir No Post Publicado Por ele.
O Máximo de Objetos (MAX_OBJECTS) usando CreateObject Agora é de 1000.
O Máximo de Pickups (MAX_PICKUPS) Usando CreatePickup Agora é de 4096.
O fps Padrão agora é de 50.
Acidentes em Escada Rolante.
É O MAIS IMPORTANTE Você Poderá REMOVER Qualquer Objeto Do Jogo (:

PlayAudioStreamForPlayer e StopAudioStreamForPlayer

native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float: posX = 0.0, Float: posY = 0.0, Float: posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0);
native StopAudioStreamForPlayer(playerid);

PlayAudioStreamForPlayer: Inicia-se o Áudio.
StopAudioStreamForPlayer: Para o Áudio.
Objetivo: Fazer o Player Usar a Rádio Desejada.
Formatos: ogg/vorbis streams e MP3.
Como Ouvir: Você Poderá Ouvir Essa Rádio, em Qualquer Posição que Você Botar de um Certa Distância, Quando o usepos é Definido Como 1.
Volume: De Acordo com o Volume do Seu GTA San Andreas.
proxy: Na maioria das Vezes o streaming de áudio deverá funcionar. Se o jogador necessita de um proxy para acessar a web, o cliente SA-MP vai usar o proxy e por em suas configurações de internet do Windows. No entanto, existe uma opção para substituir o proxy adicionando audioproxyoff = 1 dentro do arquivo de sa-mp.cfg.

RemoveBuildingForPlayer


native RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ, Float:fRadius);

RemoveBuildingForPlayer: Remove o Objeto
Objetivo: Excluir Os Objetos Apartir do San Andreas, de um único Jogador(Dependendo do Code).
Raio(Radius): De Acordo Com o Seu Raio, Poderá Até 10 Objetos Dentro Do Seu Raio, Todos Vão ser Excluídos.
Exemplo:


Confira o Exemplo No Vídeo:





PlayerPlaySound
Native PlayerPlaySound(playerid, soundid, Float: x, Float:y, Float:z);
Agora, o PlayerPlaySound, Terá Mais Sons de Acordo Com a Pasta do Seu GTA San Andreas Que Está Localizado Em \data\AudioEvents.txt



SA-MP 0.3d RC1 Client: http://team.sa-mp.com/RC/03d/sa-mp-0.3d-RC1-install.exe
SA-MP 0.3d RC1 Windows Server (20 slot): http://team.sa-mp.com/RC/03d/samp03dsvr_RC1_win32.zip
SA-MP 0.3d RC1 Linux Server (20 slot): http://team.sa-mp.com/RC/03d/samp03dsvr_RC1.tar.gz

Créditos: Jonathan Feitosa e Kalcor
Postador: Guilheerme_PawnO

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