[FS] DriveThru + Fome, Sede e Sono

O que foi adicionado ?

Bom, foi adicionado o sistema de Sono para implementar.
Foi adicionado +2 comandos, sendo eles, /SetSono, /RSono, esses comandos podem ser vistos através do /ComandosFS
Tem um hotel para dormir, e você pode dormir em caminhonetes, vãs etc.. no hotel você terá que pagar, e é feita a verificação se você tiver com mais de 70% da barra preenchida você não pode alugar o quarto pois não está com sono.
OBS : Necessário a pasta DRIVETHRUFOMESEDESONO

Prints




Pastebin

OBS : Foi trocado o streamer pelo cpstream
OBS²: Porque essa troca ? Pois com o streamer estava dando alguns bugs que só foi possível resolver colocando cpstream. O hotel está em LS, e está com o ícone  ( coloquei um ícone que lembra-se sono ), e os DriveThrus podem ser localizados pelo ícone  ( Algo que lembre comida ) . E obrigado as pessoas que tentaram me ajudar a resolver os bugs que infelizmente ainda permanece um.
OBS³: O FS encontra com o seguinte problema, está sendo possível dormi em qualquer lugar, problema na verificação, fora isso o FS está em perfeito estado .
- Porque você ta colocando sem arrumar ?
R: Estou definitivamente parando de jogar SA-MP, tenho minha vida social, com ela tenho vários afazeres que antes eu não tinha, por isso estou largando de mão tudo que comecei e me dedicando aos estudos e cursos que estou fazendo .

Download CPSTREAM 

--------------------------------------------------------

Créditos: Learning




#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

comentários
10 de novembro de 2015 às 06:17 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
14 de novembro de 2015 às 09:07 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *